Onde tem Voo Balão em Santa Catarina?

Onde andar de Balão em Santa Catarina?

Quer saber onde tem Voo Balão em Santa Catarina? Você consegue imaginar um lugar mais fantástico para sobrevoar a bordo de um balão a gás do que os cânions da região dos Aparados da Serra? Com efeito, você viverá um momento inesquecível ao fazer o Voo de Balão sobre os Vales e Montanhas de Praia Grande SC.


Onde andar de Balão em Santa Catarina?

De antemão, Praia Grande é um destino ecoturístico por excelência, porque se situa nas baixadas dos maiores cânions da América Latina e ostenta um acervo ambiental incomparável.

Dessa forma, o balão sobrevoa um magnífico complexo de penhascos, piscinas naturais e cachoeiras. Mais ainda, criou-se toda uma atmosfera de encantamento com o planejamento do voo de balão ao nascer do sol.

Assim sendo, o visitante tem a oportunidade de ver o descortinar de um novo dia a bordo de um balão de ar por entre as nuvens. Sem dúvidas, é uma experiência que todas as pessoas deveriam fazer pelo menos uma vez em sua vida.

Além disso, a atividade é cuidadosamente planejada para o deleite do viajante: durante o voo há brinde com espumantes, com a finalidade de consagrar o momento.

Mais ainda, ao desembarcar do balão, recebem-se os queridos visitantes com um café da manhã muito especial.

Enfim, é uma manhã para se ter na memória para sempre.

Considerando que o propósito do passeio é contemplar o nascer do sol por de trás dos cânions, os visitantes devem chegar entre 5h30 e 6h. Bem assim, receberão as instruções que os deixarão, sobretudo, mais tranquilos e confiantes nas habilidades do condutor do balão.

No entanto, não se assuste com o horário, porque a adrenalina da experiência é tamanha que ninguém reclama de acordar umas horinhas mais cedo do que o costume.

Desde já, informamos que o valor do passeio de balão com tudo incluso é de R$ 580,00 (quinhentos e oitenta reais) e que cada centavo vale a pena.


Onde tem Voo Balão em Santa Catarina? Praia Grande

À primeira vista, Praia Grande é uma cidade pequenininha – com pouco mais de 7 mil habitantes – mas extremamente encantadora. Primordialmente, o fato de ser uma joia oculta de Santa Catarina costuma atrair os viajantes mais arrojados e exigentes.

Afinal, em tempos de pandemia, os viajantes vêm privilegiando destinos exóticos e fora do mapa da badalação.

Nesse sentido, o visitante de Praia Grande é aquele good vibes, do bem, que vem justamente para encontrar um refúgio do caos da cidade e do barulho dos grandes polos turísticos.

Embora seja pequena, a exploração ambiental sustentável e apaixonada cativa os forasteiros e, pois isso, eles sempre retornam para ver um pouco mais.

Assim, em Praia Grande, mais do que o maravilhoso voo de balão, você encontra atividades como trekking, canyoning, rapel, boiacross, cavalgadas nos cânions e cicloturismo.


Complementando o dia de passeio

Como o voo de balão acontece cedinho, os visitantes costumam pesquisar passeios para complementar o dia de turismo. Dessa forma, pela proximidade, horário e estilo de passeio, cai muito bem um passeio de quadriciclo nos cânions.

Além disso, o passeio de quadriciclo acontece ali pertinho do parque dos balões, de modo que você sai de uma aventura e imediatamente pode embarcar em outra.

Dessa forma, se você se interessou pela atividade, talvez queira ler um pouco mais a respeito no seguinte artigo: Passeio de quadriciclo em Praia Grande SC.

No entanto, se você já sabe o que quer, pode agendar seu passeio diretamente pelo botão:


Ademais, há muito mais o que se conhecer nas redondezas, por isso, se informe e procure encontrar aquelas atividades que mais combinam com você. Afinal, quando se está em Praia Grande, é preciso absorver tudo.

Só para ilustrar, veja outras alternativas nos cânions:

Como visitar os Cânions de Cambará do Sul?

Por outro lado, se você quer explorar todas as possibilidades que te aguardam em Praia Grande e na Região dos Aparados da Serra, pode chamar a nossa equipe no Whatsapp:


LEIA TAMBÉM

Categories: