Passeio de balão em SC valor

Passeio de balão em SC valor

À primeira vista, passeio de balão em SC valor é uma preocupação recorrente entre os interessados nessa atração turística tão forte na região dos cânions. Contudo, as pessoas têm a falsa impressão de que voo de balão é uma coisa inacessível ou algo que só se vê na televisão. Assim, é preciso disseminar a informação de que essa experiência inesquecível não é mais uma coisa de novela. Então informe-se e saia de sua zona de conforto: se dê de presente essa jornada transformadora.


Passeio de balão em SC valor

De antemão, saiba que o passeio ocorre na primeira hora da manhã para que os visitantes possam contemplar o nascer do sol e a irradiação sublime que ocorre por cima dos cânions. Bem assim, entre 5h30 e 6h começam a chegar os tripulantes, com a finalidade de assistir às instruções do condutor do balão.

Dessa forma, ao subir no balão, todos já estarão bem tranquilos e confiantes de que estão em boas mãos. Mais ainda, o clima de interação é muito leve e descontraído e eventuais preocupações dão lugar a um momento muito divertido.

Durante o voo, você vai tomar espumante juntamente com seus acompanhantes, a fim de brindar esse momento especial e entrar no clima de novela.

Com efeito, durante cerca de uma hora você sobrevoará a cidade de Praia Grande, com o seu manancial de cânions, florestas, cachoeiras e piscinas naturais.

Assim sendo, trata-se do passeio perfeito para surpreender o seu amor, para um pedido de casamento, para presentear alguém querido, ou, até mesmo, para fazer folia com sua turma.

Por fim, ao descer do balão haverá um café da manhã caseiro à sua espera, a fim de fechar o momento com chave de ouro.

Agora, informamos que o valor do passeio de balão com tudo incluso é de R$ 580,00 (quinhentos e oitenta reais), o qual você poderá parcelar em até 3 (três) vezes. Enfim, saiba que cada centavo vale a pena, não há quem discorde.

Qual é o melhor passeio de balão?

Sobretudo o grande diferencial do voo de balão na cidade de Praia Grande é o fato de que o tripulante pode vislumbrar os cânions da região dos Aparados da Serra em uma visão de 360.º. Além disso, por se tratar de uma cidade pequena, que conta com pouco mais de 7 mil habitantes, não há nenhuma poluição visual de prédios e outdoors. Pelo contrário, a cidade é tão linda vista de baixo como de cima.

Nesse sentido, a cidade de Praia Grande é um tesouro natural do Sul do Brasil e ostenta um encantamento lúdico pela pouca exploração humana. Primordialmente por ser assim é que vem atraindo cada vez mais visitantes.

Em resumo, Praia Grande guarda a oportunidade de um passeio puro e desprendido de furor turístico.

Só para ilustrar, veja outras alternativas nos cânions:

Passeio de balão em SC valor - vamos te explicar como funciona e quanto custa o passeio de balão a gás sobre a região dos Aparados da Serra.

Hospedagem no Voo de Balão

Considerando que o voo de balão nos cânions acontece na primeira hora da manhã, muitos visitantes preferem se hospedar nas redondezas, a fim de facilitar a logística no dia do passeio.

Pensando nisso, trouxemos a informação e o feedback de uma Hospedagem que se chama Eden Bed & Nature. Acima de tudo, trata-se de uma opção despojada, pois as acomodações são em container meticulosamente planejados para os forasteiros que vêm aos cânions.

Além disso, você pode ir até o seu passeio de balão caminhando, porque é realmente muito próxima. Inclusive, é possível assistir aos voos de bem pertinho sem sair da sua varanda.

O mais gostoso dessa hospedagem (além do capricho na decoração) são os ambientes externos, com mesas de jantar, rede, lareira externa e um deck muito aconchegante.

Ademais, os visitantes têm vista para os cânions dos Aparados da Serra e para a Mata Atlântica.

Quer saber mais a respeito do funcionamento e comodidades da Éden Bed & Nature? Leia o seguinte artigo: Hospedagem nos Canyons de Praia Grande SC.

Por outro lado, se você ainda tem alguma dúvida logística sobre as opções de que dispõe para sua viagem à Serra Gaúcha e ao Litoral Catarinense, chame a nossa equipe no whatsapp:

LEIA TAMBÉM

Categories: