Dicas para voar de balão em Praia Grande SC

Dicas para voar de balão em Praia Grande SC

De antemão, com essas dicas para voar de balão em Praia Grande SC, você só vai precisar tomar a atitude de reservar o passeio. Com efeito, esse é o tipo de experiência que todos sonham em ter, mas poucos percebem como é de fácil alcance. Bem assim, não se engane, não é um passeio para milionários: você também pode. Mais do que isso: você também merece. Assim, se esse post chegou até você, entenda como um sinal de que você deve respeitar as suas vontades e viver enquanto há tempo, pois a vida é curta demais.


Dicas para voar de balão em Praia Grande SC

Antes de mais nada, o melhor lugar para voar de balão em Santa Catarina é, com toda certeza, a cidade de Praia Grande, que se encontra na região dos Aparados da Serra.

Tendo em vista que você poderá ter uma visão de 360.º sobre os cânions do Sul do Brasil, não há como comparar esse passeio com qualquer outro.

Além disso, planejam-se vários mimos para os visitantes do Voo de Balão. Por exemplo, durante o percurso há espumante, com a finalidade brindar e marcar o momento em grande estilo. Ademais, ao final do passeio há um delicioso café da manhã cuidadosamente preparado para os queridos tripulantes.

Bem assim, o visitante não precisa se preocupar em registrar o momento, porque a empresa cuida das fotografias e de todas as diligências logísticas para ele. Dessa forma, basta subir a bordo e aproveitar.


Informações Úteis

Em síntese, o local de decolagem do voo de balão é na Estrada Vila Rosa – Vila Rosa, Praia Grande – SC, 88990-000. Além disso, o horário fica entre 5h30 e 6 horas da manhã.

Ademais, é possível que devido às condições climáticas no dia do voo de balão, ele precise ser reagendado para o seu melhor aproveitamento da experiência. No entanto, se tal fato ocorrer, haverá remarcação de acordo com a disponibilidade do passageiro.

Por fim, informamos que o valor do passeio de balão com tudo incluso é de R$ 580,00 (quinhentos e oitenta reais), valor este que poderá ser parcelado em até 3 vezes.


Dicas para voar de balão em Praia Grande SC

Primeiramente, vista um traje leve e, sobretudo, calçados confortáveis, porque o local de decolagem é um gramado. Além disso, as meninas devem lembrar de levar uma mantinha ou uma pashmina (porque tendem a sentir mais frio).

Ademais, não esqueçam os óculos escuros. Embora você chegue ao local de embarque quando ainda é escuro, no momento que o sol sair, você vai desejar estar sob as melhores condições visuais possíveis.

Não coma um café da manhã muito pesado, porque não se sabe de que forma o seu organismo vai reagir ao movimento do balão. Por isso também se fornece café da manhã ao final do passeio.


Por fim, se você é daqueles que não se garante acordando em tempo para um atividade às 5h30 da manhã, você pode se hospedar pertinho do passeio de balão. A exemplo, a Hospedagem Éden Bed & Nature fica no mesmo espaço, podendo, inclusive, ir a pé.

Assim, uma forma de tornar o passeio menos cansativo, é reservar uma pousada nas redondezas. Com efeito, você vai perceber que por ali há muitas opções de passeios, de modo que vai te facilitar o acesso a várias atividades.

Dessa forma, se você está estudando as possibilidades de hospedagens na região dos Aparados da Serra vai se interessar pelo seguinte artigo: Hospedagem nos Canyons de Praia Grande SC.

Contudo, se você está organizando o seu roteiro para Praia Grande SC e região, deve estar pesquisando todas as opções de passeios turísticos que você tem por lá. Assim, fica a dica das atrações que têm melhor feedback entre os visitantes:

Como visitar os Cânions de Cambará do Sul?

Por outro lado, se você ainda tem alguma dúvida logística ou mesmo alguma curiosidade acerca de ingressos, passeios e hospedagem na Serra Gaúcha e no Litoral Catarinense, chame a Tour Canyons no whatsapp:

LEIA TAMBÉM

Categories: