Agência de turismo em Praia Grande SC

Agência de turismo em Praia Grande SC

À primeira vista, o turismo vem crescendo exponencialmente na região dos cânions do Sul do Brasil. Assim, muitas pessoas têm procurado por uma Agência de turismo em Praia Grande SC, onde há acesso aos parques ecológicos e turismo de aventura. Assim, vamos te passar algumas dicas logísticas sobre o tema.


Agência de turismo em Praia Grande SC

Primeiramente, é fundamental encontrar uma agência que vá lhe prestar informações imparciais sobre as suas opções na região. Bem assim, em tempos de tanta oferta na internet, as pessoas têm procurado um atendimento humanizado e atencioso, que se destaque pelo direcionamento despretensioso do viajante.

Em outras palavras, você deve encontrar um agente que não se preocupe em vender a todo custo, mas sim atender aos seus interesses de viagem e garantir que você faça um passeio que lhe traga proveito.

Por isso você deve conhecer a Agência de turismo em Praia Grande SC Tour Canyons e, sem compromisso nenhum, tirar as suas dúvidas sobre os passeios disponíveis na região:


Primordialmente, a agência buscará compreender o que você busca em uma experiência em Praia Grande SC ou Cambará do Sul RS e indicará de que forma o seu planejamento poderá ocorrer de forma mais agradável. Acima de tudo, é importante que você se sinta tratado como uma pessoa única e não um mero cliente em potencial.

Por fim, você sentirá de fato que está trocando uma ideia com um amigo.

O que Praia Grande tem?

Primeiramente, não é à toa que é conhecida popularmente como a Capital dos Cânions, em seu território você encontrará os famosos cânions Itaimbézinho, Malacara e Fortaleza. Mais do que isso, a sua localização privilegiada a tornou reconhecida internacionalmente.

Sobretudo Praia Grande SC oferece opções inusitadas de turismo ecológico e de aventura. Na verdade, o que os visitantes costumam dizer é que se trata de uma viagem realmente transformadora. Assim, a inevitável contemplação da natureza e ecoturismo convidativo certamente conquistarão você também.

Só para ilustrar, veja algumas opções de passeios e atrações na cidade:

Agência de turismo em Praia Grande SC

Agência de turismo em Praia Grande SC recomenda: Cavalgada Turística

Antes de mais nada, trata-se de uma imersão nas paisagens e no ecossistema local, de modo que você poderá absorver toda a leveza e energia dos cânions enquanto passeia pela Mata Atlântica.

Aliás, os visitantes procuram muito esse passeio porque qualquer idade pode aproveitá-lo. Além disso, as pessoas que vêm de grandes cidades não têm oportunidade de usufruir algo semelhante. Apesar de singelo, é um passeio cheio de graça e encantamento.

Dessa forma, pensando em aproveitamento, provavelmente é a opção mais versátil e que mais inclui diferentes perfis de viajantes.

Durante o passeio os visitantes cruzam o Rio Malacara e atravessam matas nativas. Mas o melhor está por vir: ao fim você terá uma visão frontal do Cânion Malacara. É incrível.

Por outro lado, nem é preciso dizer que as crianças se divertem à beça.

Se quiser saber mais sobre informações a respeito, leia o artigo Passeio de Cavalo nos Canyons.

Além disso, se você tem em mente um passeio mais romântico, pode saber mais sobre outra modalidade de tour a Cavalo, que é a Cavalgada Nascer do Sol. Assim, clique aqui.


Trilhas nos Cânions

Com efeito, a cidade atrai milhares de mochileiros e viajantes adeptos ao trekking, em razão de suas trilhas incríveis.

Por exemplo, no Parque Nacional de Serra Geral, onde se situa o Cânion Fortaleza, você poderá atravessar a Trilha do Mirante, a Trilha da Cachoeira do Tigre Preto e a Trilha da Pedra do Segredo. Entretanto, essa é uma indicação breve, se você desejar saber mais sobre o assunto, pode ler o artigo Trilhas do Cânion Fortaleza.

Além disso, também no Parque Nacional de Serra Geral, você pode fazer a Trilha Piscinas do Malacara percorrendo o leito do rio e conhecendo as magnânimas piscinas naturais. Leia o artigo Trilha Cânion Malacara para saber mais.

Por outro lado, o Parque Nacional dos Aparados da Serra, onde se situa o Cânion Itaimbézinho, você encontrará a Trilha do Vértice, a Trilha do Cotovelo e a Trilha do Rio do Boi. Se você pretende usufruir as trilhas mais curtas do parque, leia o artigo Trilhas do Cânion Itaimbézinho. Porém, se você quer saber mais sobre a Trilha do Rio do Boi, a qual requer um condicionamento físico diferenciado, clique aqui.

E se estiver pensando em dormir pela região e aproveitar todas as opções de ecoturismo e turismo de aventura, veja a matéria Hospedagem nos Canyons de Praia Grande SC.


LEIA TAMBÉM

Por fim, a Agência de turismo em Praia Grande SC Tour Canyons agradece a sua atenção. Mais ainda, o convidamos para acompanhar nosso trabalho de promoção do ecoturismo e turismo e turismo de aventura na região.

Até breve.

Categories: