Roteiro Off Road 4X4 – Praia Grande SC

Roteiro Off Road 4X4 - Praia Grande SC

Antes de mais nada, a cidade de Praia Grande fica na divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul e aos pés dos gigantescos cânions dos parques nacionais de Aparados da Serra e Serra Geral. Aliás a cidade é conhecida como a Capital Catarinense dos Cânions. Logo, é nesse paraíso que te convidamos a conhecer o Roteiro Off Road 4X4 – Praia Grande SC!

Um pouco de História…

Anteriormente povoada por descendentes de açorianos, portugueses e italianos, Praia Grande reúne cachoeiras, piscinas naturais e trilhas pelo interior das formações rochosas. Assim, a prática de esportes de aventura como rapel e trekking são comuns na região. Afinal a cidade está no sopé do trecho mais abrupto da serra, com paredões praticamente verticais. Ainda mais, em seu território estão os famosos cânions Itaimbezinho e Malacara.

Roteiro Off Road 4X4 – Praia Grande SC

Agora, se você é fã de adrenalina e de belas paisagens, esse passeio foi feito pra você! Confira todos os detalhes do Roteiro Off Road 4X4 – Praia Grande SC e aventure-se!

Cânions

Em primeiro lugar, nossa aventura off road percorre os pés dos canyons Indios Coroados, Molha Côco, Malacara, Churriado, Leão e Corujão. Cabe ressaltar que as paisagens que você irá percorrer são paradisíacas e vão te deixar impressionado! Durante o percurso haverá uma parada na barragem do Tenente – com vista panorâmica dos Canyons. Faça fotos incríveis e eternize esse momento – com os cânions servindo de pano de fundo!

Além disso, no trajeto fazemos passagens molhadas pelos rios que descem dos cânions. Tudo isso à bordo de um veículo off road pra trazer mais emoção para sua experiência!

Piquenique e Banho de Cachoeira

Embora o passeio inteiro seja incrível, os pontos altos dessa aventura são o picnic na figueira centenária e a parada para um banho de cachoeira. Você já imaginou sentar-se na grama enquanto desfruta um piquenique contemplando os cânions do sul do país? Ainda mais, renovar suas energias tomando um banho de cachoeira – sensacional!

Roteiro Off Road 4X4 - Praia Grande SC

Como resultado, essa é uma atividade completa! Sendo assim, é uma experiência indicada para toda família e pode ser realizada também em dias de chuva!

O que levar para o passeio

  • Calçado com solado baixo (tênis ou bota de trilha);
  • Roupas confortáveis – leve também uma muda de roupa seca;
  • Agasalho;
  • Protetor solar;
  • Repelente
  • Óculos de sol.

Maiores Informações

Cabe ressaltar que o passeio é para até 4 pessoas ou capacidade de carga de até 350kg. No entanto, se você deseja participar com um grupo maior consulte as condições – CLIQUE AQUI!

O nível de Dificuldade dessa atividade é Fácil, sendo assim perfeita para todas as idades. Além disso, a duração do passeio é de 3 a 4h de atividade, então reserve um turno para essa atração.

Por fim, essa atividade pode ser feita em dois Horários, conforme sua preferência – às 9h e às14h.

Ademais, ao adquirir o Roteiro Off Road 4X4 – Praia Grande SC, está incluso no seu ingresso:

  • Guia de turismo especializado;
  • Seguro;
  • Transporte saindo do seu hotel ou pousada;
  • Cesta de piquenique.

Hospedagem em Praia Grande

Desde já, esse é um local para você desfrutar momentos inesquecíveis com a sua família ou amigos. Aliás fica em um dos melhores pontos da Cidade dos Canyons. Dessa forma, localizada no centro de Praia Grande, a aconchegante Casa Amarela é o lugar ideal para você curtir o contato com a natureza e a atmosfera paradisíaca da cidade!

Seja para se aventurar pelos Canyons ou voar de balão, seja para simplesmente descansar ouvindo o canto dos pássaros na rede da varanda.

Ademais, a Casa Amarela possui wifi e espaço apropriado para trabalho. Sem dúvidas essa hospedagem vai te surpreender!

Localização: Rua Wenceslau Domingos Coelho, 250, Centro – Praia Grande – SC.


Por último, esperamos ter ajudado com nossas dicas sobre o Roteiro Off Road 4X4 – Praia Grande SC! Além disso, conte conosco para adquirir seus passeios com segurança.

Até a próxima!

LEIA TAMBÉM

Categories: