Pacote Casal em Praia Grande SC

Inegavelmente a região dos cânions é uma opção perfeita para se refugiar a dois! Mais ainda, além das belezas naturais, atualmente existem diversos atrativos que agitam a bela cidade dos canyons! Assim, hoje vamos falar sobre o melhor Pacote Casal em Praia Grande SC!!!

Pacote ideal para Casal em Praia Grande SC

Hospedagem – Éden Bed & Nature

Antes de mais nada, uma opção que vem fazendo sucesso entre os visitantes é a Hospedagem Éden Bed & Nature. Isso porque se trata de uma opção que tem vista frontal para os canyons do Sul. O local é paradisíaco.

Tal refúgio fica na Estrada Vila Rosa em Praia Grande SC , a 29km da cidade de Torres RS. Além disso, você poderá levar o seu animal de estimação, pois a hospedagem é pet friendly. Ademais, há wi-fi e estacionamento no local.

Sobretudo a localização da Éden & Bed Nature vai lhe encantar. Primeiramente porque, independentemente da acomodação que você escolher, você terá uma vista de tirar o fôlego.

Mais ainda, a atmosfera do local é estupenda. Assim, cada acomodação tem uma lareira externa que também vira vira uma churrasqueira. Como resultado, você e seu par podem tomar um vinho à beira do fogo ou mesmo fazer um churrasco com vista para os cânions!

Mas as vantagens não acabam por aí. Fica a poucos metros do local em que se realizam o voo de balão e os passeios a cavalo. Assim, no dia em que você não voar (presumindo que você vai aproveitar essa oportunidade) você poderá ver os balões colorindo o céu! É lindo!

Voo de Balão para Casal

A princípio o Voo de Balão nos cânions já foi palco para pedidos de casamento, de namoro e até renovação dos votos. Afinal, trata-se de uma opção muito romântica e sempre é muito admirada pela pessoa surpreendida.

Cabe ressaltar que nessa modalidade, você e seu amor terão o balão só para vocês! Além disso, toda a atmosfera da cidade é muito propícia ao romance. Ademais, a agência será sua cúmplice se desejar fazer uma surpresa. Assim, peça ajuda para o condutor para esconder a aliança, o presente ou até para filmar o grande momento!

O que está incluso:

  • Fotos Digitais;
  • Espumante;
  • Voo Exclusivo.

Passeio de Quadriciclo

Atualmente é possível viver experiências de ecoturismo dentro de um dos cânions da região: o famoso Cânion Churriado.

Dessa forma, a proposta desse passeio é que o visitante possa guiar um 4×4 em um ambiente nativo quase intocado pelo ser humano.

Logo, essa atividade envolve contato com a natureza e, além disso, apresenta obstáculos desafiadores para os apaixonados por aventura. É uma aventura radical!

Durante a experiência, você passará por ambientes de atoleiro, passagens de rios, túnel verde, mirantes e muito mais.

Por último, a fim de recordar a experiência sem preocupar-se em carregar telefone, registra-se toda a atividade em fotos e ao final disponibiliza-se um link de acesso a todo o acervo do passeio.

Cavalgada nos Cânions

Durante esse passeio você atravessará um caminho incrível enquanto aprecia toda a grandeza do Cânion Malacara.

Dessa forma, cruzando o rio Malacara seguindo as trilhas você chegará ao ponto mais próximo do cânion. Assim, deparar-se-á com uma paisagem natural incrível cujo desenho parece uma fotografia. Aproveite o momento para fazer fotos incríveis com seu amor!

Por outro lado, há também a Cavalgada do Amanhecer, que tem início bem cedo: às 4h15 da manhã, mas vale a pena.

Assim, através de uma trilha até a base do Morro do campestre, você chegará a um local paradisíaco onde assistirá o espetáculo do nascer do sol ao lado de quem você ama! 

Logo depois, serve-se um delicioso café da manhã para revigorar suas energias. Mais ainda, é possível apreciar o litoral e o Canyon Índios Coroados. No passeio estão inclusos o café da manhã e as fotos do percurso.

Trilha Piscinas do Malacara

Por último, essa opção incrível que não poderia ficar de fora do Pacote Casal em Praia Grande SC. Desde já, essa é a trilha mais leve que segue por dentro dos cânions. Logo, ela se torna perfeita para apreciar enquanto namora.

A trilha começa a 6 km do centro de Praia Grande – SC, e o caminho segue o leito do rio. Cabe ressaltar que o caminho é extremamente pedregoso. Aliás, em algumas épocas – devido às chuvas – é necessário passar por dentro da água.

Em primeiro lugar, o ideal é ir com tempo para apreciar esse passeio. Assim, de pedra em pedra, até chegar a uma das maiores Piscinas Naturais do Cânion Malacara. O banho é praticamente obrigatório! Além disso, é um cenário incrível para suas fotos!

Em segundo lugar, a trilha dura de 2,5 horas a 3 horas – ida e volta. Sendo assim, você leva cerca de 50 minutos para ir até o final da trilha e tem 50 minutos para ficar lá, curtir a paisagem dos paredões ou desfrutar um banho nas águas límpidas do Poço do Malacara.

Por fim é preciso se organizar, pois não é possível fazer esta trilha por conta própria. Nesse caso, você irá precisar do acompanhamento de um guia credenciado. Clique abaixo para agendar sua Trilha com um guia! Vale muito a pena!


Por fim, esperamos ter te ajudado a tornar sua viagem especial!!! Continue acompanhando nosso trabalho!

Até a próxima!

LEIA TAMBÉM:

Categories: