Passeio de Caiaque em Praia Grande SC

Passeio de Caiaque em Praia Grande SC

Antes de mais nada, queremos te convidar a conhecer a mais nova atração na região dos canyons: o Passeio de Caiaque em Praia Grande SC! Afinal, você merece relaxar em meio ao cenário cinematográfico que a cidade oferece. Confira todos os detalhes:

Aliás, a região dos canyons que já é palco para os incríveis passeios de balão, cavalgadas e trilhas, está recebendo cada vez mais atrativos. Assim o ecoturismo vem ganhando espaço no local

Como chegar em Praia Grande SC

Localizada próxima aos gigantescos canyons de Aparados da Serra e Serra Geral, a cidade de Praia Grande é reconhecida como a “Capital dos Canyons”.
Ademais, o município tem 295 Km² de área, pouco mais de 7 mil habitantes, e localiza-se na divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

  • Primeiramente, vindo de Santa Catarina pela BR 101, entrada do acesso para São João do Sul – Praia Grande (21 km pela SC290 até Praia Grande) e, subindo pela Serra do Faxinal (SC290, depois RS 427). Aliás, Praia Grande fica a cerca de 300 km de Florianópolis e a 200 km de Porto Alegre, pela BR 101;
  • Já vindo pelo Rio Grande do Sul, o acesso é pelo trevo para Cambará do Sul (na Rota do Sol ou RS-020). Logo após, em Cambará, dobre à direita para a Serra do Faxinal e siga até os cânions. Por sua vez, Cambará do Sul fica a cerca de 190 km de distância de Porto Alegre.

Passeio de Caiaque em Praia Grande SC

Com a constante expansão do turismo na região dos canyons, novas atividades vão surgindo com o intuito de explorar a natureza e os belos cenários nativos. Nesse sentido, o Passeio de Caiaque em Praia Grande SC vem ganhando os corações aventureiros que decidem explorar as águas locais.

Passeio de Caiaque em Praia Grande SC

Sem dúvidas, andar de caiaque é uma experiência única – ainda mais com vista para os cânions. Desse modo, o passeio pode ser feito em qualquer época do ano dependendo das condições climáticas. Logo, conte conosco para esclarecer suas dúvidas e adquirir esse e outros passeios:

Então relaxe e contemple a beleza das matas nativas e a grandeza dos cânions sobre o Rio Verde. 

Reme e se deixe levar nas calmas e cristalinas águas, tendo a sensação de estar deslizando sob o túnel natural da flora local. É fantástico!

Passeio de Caiaque em Praia Grande SC

Mais ainda, aproveite o belo cenário para fazer lindas fotos e guardar de recordação!

Restrições: Peso máximo 120kg. 

Outras atividades na região

Agora que você já sabe tudo sobre o Passeio de Caiaque em Praia Grande SC, cabe ressaltar que vale a pena estender um pouco sua viagem e curtir a região. Especialmente a cidade de Praia Grande, que é o ponto de partida dos passeios mais incríveis do local.

Além disso, você encontra diversas opções de hospedagem por lá. Então é só agendar sua viagem e entrar em contato conosco para montar seu roteiro! Confira algumas opções abaixo:

Tirolesa dos Cânions

Por último, conheça um pouco mais sobre outra novidade que está fazendo sucesso entre os turistas: a Tirolesa dos Cânions. Afinal, quando o assunto é turismo de aventura, a cidade de Praia Grande SC não deixa a desejar.

Enfim feche os seus olhos e sinta vento no rosto, os pés fora do chão e a sensação de estar voando! É isso que você irá sentir durante essa experiência nas alturas!

Mais ainda, na tirolesa você vai sobrevoar a mata nativa cortando o Rio Verde com a visão dos cânions do sul do Brasil!

Restrições:

  • Gestantes em qualquer período de gravidez;
  • Peso mínimo 35kg, peso máximo 120kg.

Esperamos ter ajudado com nossas dicas sobre o Passeio de Caiaque em Praia Grande SC! Não deixe de conhecer a região dos canyons e desfrutar o melhor do turismo de aventura!

Por fim, se você ainda tem alguma dúvida logística ou mesmo alguma curiosidade acerca de ingressos, passeios e hospedagem na Serra Gaúcha e no Litoral CatarinenseCLIQUE AQUI!

LEIA TAMBÉM

Até a próxima!!!

Categories: