Voo de Balão para quem visita Gramado RS

Voe de Balão na Capadocia de Santa Catarina

De antemão, pouca gente sabe que é possível fazer um Voo de Balão para que visita Gramado RS. Embora Gramado apresente uma infinidade de atrações que vão encher seu coração de entusiasmo e a sua agenda de compromissos, é válido dar um pulinho me Praia Grande para viver um momento desses que a gente parece só ver nas telas de cinema.

Curiosamente, costumamos fazer promessas a nós mesmos e deixamos para cumpri-las em um momento futuro mais favorável. Por exemplo, fazer aquele mochilão, aprender a tocar um instrumento, um novo idioma e até voar de balão à gás.

Contudo, por alguma razão, guardamos essas intenções com certo distanciamento, como se esperássemos que a oportunidade de algo assim recaísse sobre nós de forma de irrecusável.

Como isso dificilmente acontece, dizemos a nós mesmos: “ainda não é a hora”.

Com efeito, precisamos respeitar a urgência dos nossos desejos lúdicos – são eles que alimentam a nossa força para cumprir as obrigações da vida.

Em resumo, é preciso ir ao encontro do que nos traz o sentimento de realização e graça, pois isso não é supérfluo, pelo contrário, é o que torna a “vida real” suportável.

Passeio de Balão em Praia Grande SC

Passeio de Balão em Praia Grande SC

À primeira vista, trata-se de um camarote de vime, cuja visão em 360º contempla a integralidade dos cânions do sul.

Dessa forma, você enxergará os paredões cujas mudanças abruptas de topografia formaram o Parque Nacional dos Aparados da Serra e do Parque Nacional da Serra Geral.

De outro lado, você vai vislumbrar a orla do oceano Atlântico que banha o litoral gaúcho e catarinense. Logo abaixo de você estará a cidade de Praia Grande.

Mas isso são apenas dados, sobretudo você enxergará a grandiosidade de uma obra que foi construída por algo diferente das nossas mãos. Te desafiamos a dimensionar a beleza desse momento.

Voo de Balão para quem visita Gramado RS

Bem assim, o voo de Balão proporciona ao casal, família ou grupo de amigos, lembranças incríveis durante o voo – é um momento épico.

Além disso, ao final do passeio você volta para a Terra – ainda pensando como é possível seguir a vida depois de tud que viu – e será recebido com um Café da Manhã delicioso, para reabastecer as energias.

Como funciona o voo de balão?

Antes de tudo, na área de decolagem, o piloto irá passar as instruções sobre o funcionamento do voo, que pode durar de 40 minutos a 1 hora.

A propósito, fique tranquilo, o passeio é muito tranquilo e seguro, de modo que você aproveitará de fato cada momento da vista que se tem lá de cima.

Assim, depois que o pouso ocorre, a equipe leva os passageiros de volta até o local de decolagem.

Aliás, os voos ocorrem pela manhã cedinho, para que possa, dessa forma, ser apreciado o nascer do sol durante todo o percurso.

Entretanto, é possível que as condições climáticas interfiram na execução do passeio. Sendo assim, no caso de o passeio não ocorrer na data prevista, haverá remarcação conforme a disponibilidade do passageiro.

Por fim, o passeio ocorre na Estrada Vila Rosa – Vila Rosa, em Praia Grande-SC entre 5h30 e 6h30 da manhã.

Ainda mais, o valor inclui o voo de Balão, café da manhã, brinde com espumantes, fotos e vídeos digitais. É imperdível.

Experiência dos Editores no Passeio de Balão em Praia Grande SC

De antemão, saiba que a TourCanyons (Patrícia e Maurício) fez e aprovou com mérito o voo de balão em Praia Grande.

Assim sendo, desde a partida do balão até o seu pouso, vive-se sensações inexplicáveis. Aliás, mesmo depois de pousar o indivíduo se sente outra pessoa.

Realmente é um misto de frio na barriga com curiosidade e, quando se está nas alturas, a cabeça esvazia absolutamente – não há como pensar ou falar qualquer coisa diante da imensidão que se apresenta.

Definitivamente é um momento único, nada que dissermos vai fazer jus ao que se sente ao voar de balão.

Ademais, o atendimento é impecável, de modo que o piloto explica tudo pormenorizadamente, deixando a todos muito confortáveis. Segundo dissemos acima, o frio na barriga é inevitável; entretanto, você vai sentir de fato que está em boas mãos.

Aliás, aquele brinde especial com espumante nas alturas dissolve qualquer preocupação. Sobretudo, a necessidade de contemplação neutraliza qualquer outra coisa que você possa passar pela sua cabeça nesse momento.

Em resumo, de coração, recomendamos que você se presenteie com esse momento, assim que as suas possibilidades permitirem, pois não haverá arrependimentos.

Vale a pena sair de Gramado?

Vale a pena viajar quase três horas de carro para realizar uma experiência transcendental que permite conhecer o mundo diante de você sob um novo olhar?

Sem dúvidas.

Dessa forma, o visitante sai de Gramado de madrugada, em torno de 1h30 da manhã, chegando ao destino às 5 horas para enxergar o nascer do sol sobre os cânions do Sul.

Bem assim, você pode comprar o passeio com transporte privativo, que o conduzirá de Gramado até Praia Grande, a cidade onde o voo de balão é realizado. Dessa forma, você reserva um dia para se presentear com o momento que vai transformar o resto da sua vida.

Definitivamente é um passeio muito enriquecedor, porque o retorno ocorre por Cambará do Sul, a fim de mostrar a paisagem singular, de modo que o visitante pode, inclusive, visitar outras atrações na região.

Por outro lado, se você ainda tem alguma dúvida acerca dos passeios mencionados ou sobre outros na região, pode chamar a nossa equipe no Whatsapp:

LEIA TAMBÉM:

Por fim, agradecemos à sua atenção e o convidamos para seguir acompanhando nosso trabalho de divulgação de dicas de turismo na região serrana e do litoral catarinense.

Até a próxima.

Voo de Balão para quem visita Gramado RS

Categories: