Pacote Dia dos Namorados em Santa Catarina

Pacote Dia dos Namorados em Santa Catarina

À primeira vista, dadas as circunstâncias da pandemia, todos estão procurando formas saudáveis de fazer turismo. Nesse sentido, dá-se preferência, é claro, para passeios em ambientes abertos, ao ar livre e com pouca circulação de pessoas. Bem assim, o Pacote Dia dos Namorados em Santa Catarina cai como uma luva, porque é inusitado, romântico e, acima de tudo, não envolve aglomeração.


Pacote Dia dos Namorados em Santa Catarina

Com efeito, o Dia dos Namorados este ano (2021) vai cair em um sábado, razão pela qual a procura por passeios românticos vêm aumentando exponencialmente. Mais ainda, as pessoas têm procurado destinos que correspondam às recomendações de saúde. Por isso, o extremo sul de Santa Catarina vem bem a calhar: arejado, solar e livre de saturação turística.

Pouca gente sabe, mas Santa Catarina não é só o destino perfeito para badalação, como também é o destino perfeito para um refúgio de casal.

Bem assim, quem está procurando um lugar para dar uma escapada do estresse da cidade, vai encontrar o que procura em Praia Grande SC. Isso porque se trata de uma cidade pequena, mas muito acolhedora e cheia de atrativos turísticos.

Sobretudo, é um verdadeiro recanto romântico, porque tem vistas de tirar o fôlego, passeios exóticos e hospedagens muito charmosas.

Pacote Romântico para o Dia dos Namorados

A seguir, elencamos algumas ideias que poderiam vir a preencher um roteiro de Pacote Romântico para o Dia dos Namorados 2021.

Hospedagem Éden Bed & Nature

De antemão, essa hospedagem é a cara dos Aparados da Serra, pois é despojada, moderna e tem uma elegância nos detalhes que poucos conseguem. Mais ainda, é perceptível a qualidade de tudo o que é fornecido, inclusive o serviço.

Primordialmente, a vantagem da Hospedagem Éden Bed & Nature é fato de estar coladinha ao passeio de balão e a inúmeras outras atividades de ecoturismo. Por exemplo, as cavalgadas nos cânions, a Trilha Malacara, o Golf e os passieos de quadriciclo no cânion Churriado.

Ademais, o preço é realmente acessível, em comparação a tantas outras que exploram o turista desavisado.

Finalmente, o ambiente é extremamente romântico, porque há vista para os cânions, para o voo de balão e para as matas que a cercam. Além disso, o ambiente externo é uma delícia para namorar, principalmente porque tem lareira para queimar marshmallows.


Voo de Balão nos Cânions (sábado)

Primeiramente, você não pode vir aos Cânions do Sul e deixar de fazer o passeio de balão. Ao passo que em nenhum outro lugar você poderá contemplar o maior complexo de cânions da América Latina a bordo de um balão a gás, essa é uma oportunidade irrecusável.

Ademais, é simplesmente perfeita para compor o seu roteiro romântico em Santa Catarina. Isso porque você vai testemunhar o nascer do sol e uma visão em 360.º dos cânions dos Aparados da Serra.

Mais ainda, você vai viver um momento de novela, com direito à espumante e um café da manhã caseiro à sua espera.


Trilha Piscinas Malacara (sábado)

Todo mundo conhece a boa fama dos Campos de cima da Serra e seus respectivos mirantes para os cânions do Sul. Mas o que pouca gente sabe é que é possível conhecer o interior dos Cânions, através das Trilhas com acesso em Praia Grande SC.

Dessa forma, você adquire outra perspectiva da grandiosidade dos paredões rochosos percorrendo o leito dos rios que os cortam.

Além disso um passeio em meio às matas nativas é muito romântico e divertido para se fazer em casal.

Contudo, tais passeios só podem ser realizados com a companhia de um guia certificado, dada a imensidão das trilhas e os riscos de percorrê-las sem experiência.


Cavalgada Nascer do Sol (domingo)

Com efeito, esse é um dos passeios mais românticos que você há de fazer na vida. Por si só cavalgar em casal já é uma atividade idílica, some isso ao nascer do sol e um café da manhã ao ar livre com vista para os cânions e você tem a receita completa do romantismo.

Passeio de Quadriciclo (domingo)

Por último, para encerrar com chave de ouro esse final de semana a dois, encarem um pouco de ação. Bem assim, que tal apostar uma corrida de quadriciclo com o seu amor na trilha que leva ao Cânion Churriado?

É um passeio muito divertido, pois os visitantes atravessam rios e trilhas antigas, percorrendo as matas em uma imersão total na natureza.


Ademais, se você tem alguma ideia diferente para rechear o seu Pacote Dia dos Namorados em Santa Catarina, saiba que há muitas alternativas interessantes em Praia Grande SC e arredores.

Só para ilustrar, veja aquelas mais visitadas a seguir:

Como visitar os Cânions de Cambará do Sul?

Por fim, se você ainda tem alguma dúvida logística ou mesmo alguma curiosidade acerca de ingressos, passeios e hospedagem na Serra Gaúcha e no Litoral Catarinense, chame a Tour Canyons no whatsapp:

Leia Também:

Categories: