Pousada em Praia Grande SC

Pousada em Praia Grande SC

Atualmente a região dos canyons do sul vem sendo cada vez mais explorada pelo turismo. Afinal, o local por si só já é um verdadeiro espetáculo aos olhos de quem vê. Especialmente a cidade de Praia Grande – SC, também conhecida como Capital dos Canyons. Assim, a região oferece um conjunto de atividades e atrações inusitadas que conquistam os visitantes. Para que você possa aproveitar todos os passeios, conheça agora a melhor Pousada em Praia Grande SC: a Éden Bed & Nature!

Pousada Éden Bed & Nature

Em primeiro lugar, você já pensou em se hospedar com vista para os cânions? Ainda mais, com o bônus da proximidade com a maioria dos passeios da região, como o voo de balão por exemplo. Agora, conheça um pouco mais sobre esse local paradisíaco na cidade de Praia Grande – SC.

Cabe ressaltar sua localização privilegiada, já que tem vista frontal para os canyons. 

Localizada no extremo sul de Santa Catarina, em um visual paradisíaco com vista para os cânions Malacara, Molha Côco e Índios Coroados. Inspirada na arquitetura sustentável, seu projeto foi realizado utilizando contêineres, oferecendo uma hospedagem confortável e integrada a natureza.

Localização

A aproximadamente 29 km da cidade de Torres RS, você encontrará a Éden Bed & Nature na Estrada Vila Rosa em Praia Grande SC. Além disso, independentemente do tipo de acomodação que escolher, você poderá levar o seu animal de estimação, pois a hospedagem é pet friendly.

Acomodações

  • Suíte Molha Côco:

Você poderá optar pela suíte com cama de casal, tv, frigobar, chaleira elétrica e, é claro, um banheiro. Acima de tudo, as suítes oferecem muito conforto e uma atmosfera rústica e também muito aconchegante.

Como resultado, mesmo se tratando de um ambiente descontraído, você vai perceber que a delicadeza dos detalhes formam acomodações charmosas e cheias de estilo.

  • Suíte Índios Coroados:

Por sua vez, a suíte índios Coroados também conta com um quarto com cama de casal, tv, frigobar, chaleira elétrica e banheiro.

Aliás, você perceberá que essa suíte é bem similar à Molha Côco, apenas com algumas diferenças decorativas.

Ademais, ambas as suítes possuem varandas providenciais com uma vista incrível para os canyons e também para o voo de balões.

  • Casa Malacara:

Por último, essa casa de temporada é ideal para quem viaja com grupos maiores, seja de amigos ou em família. No entanto, se você desejar desfrutar essa acomodação sozinho ou em casal, também vai aproveitar a estrutura da casa que é muito completa.

Assim também, a casa Malacara tem uma atmosfera acolhedora que certamente vai fazer com que você se sinta em casa. Aliás, em uma cidade tão acolhedora como Praia Grande, não é difícil se sentir um nativo em poucos dias.

Continuando, nessa bela acomodação você irá encontrar uma cama de casal e um sofá-cama, há também sala com tv de tela plana, cozinha integralmente equipada e 1 banheiro.

Ademais, a casa tem uma ampla mesa externa para refeições, de modo que você poderá aproveitar ainda mais a interação ambiental. Sem dúvidas, você irá adorar se espreguiçar na rede da varanda enquanto comtempla a paisagem.

Aliás, no local há wi-fi e estacionamento privativo.

Café da Manhã e Piquenique

Embora a pousada em Praia Grande SC, tenha uma proposta independente, você poderá fazer a opção pelo serviço de café da manhã. Dessa forma, você receberá em suas acomodações um café da manhã caseiro feito especialmente para você.

Aliás, você terá também a opção de contratar piqueniques e brunchs. Não perca a oportunidade de apreciar o local e fazer belas fotos, afinal você terá vontade de eternizar esse momento!

Atrações na região

Não tenha dúvidas de que, uma vez em Praia Grande, você não vai mais querer ir embora! Isso porque a região é um paradisíaco refúgio natural!

Ainda mais, a região dos cânions reúne uma série de opções para agradar todos os tipos de públicos. Só pra ilustrar, veja as paradas obrigatórias na imagem abaixo:

Onde ver o pôr do sol em Praia Grande SC?

Por último, esperamos ter ajudado com nossa sugestão de Pousada em Praia Grande SC. Além disso, conte conosco para esclarecer dúvidas, adquirir ingressos ou personalizar seu roteiro nos Cânions e na Serra Gaúcha!

Até a próxima!

Leia Também:

Categories: