Balonismo em Praia Grande SC

Balonismo em Praia Grande SC

À primeira vista, descortinou-se em Praia Grande uma oportunidade incrível de experimentar uma visão de toda a imensidão dos canyons do Sul. Bem assim, com a prática de Balonismo em Praia Grande SC é possível viver um momento inesquecível entre as nuvens, montanhas e vales da região. Assim, saiba tudo o que precisa para decidir, de uma vez por todas, que você merece fazer esse passeio.


Balonismo em Praia Grande SC

Sobretudo, você vai ver um nascer do sol digno de uma cena de cinema ao sobrevoar os cânions do sul do país a bordo de um balão de ar colorido.

Primordialmente, o fato de Praia Grande ser uma cidade ainda pequena (em número de habitantes não em extensão) é um ponto positivo, porque não há prédios para interferir na sua visão contemplativa.

Mais ainda, a agência cria um enredo todo especial para que você possa sentir a plenitude da ocasião. Bem assim, servem-se espumantes nas alturas para brindar a vida e a momentos de graça como esse.

Além disso, a agência providencia as fotos, para que você possa se preocupar apenas em extrair o melhor que esse dia inusitado pode lhe entregar.

Ainda mais, a agência compactua com surpresas de casais que desejam pedir a mão de alguém ou mesmo se declarar abertamente enquanto sobrevoa uma paisagem inesquecível.

Enfim, este momento tem tudo para ser algo que você vai levar na mente e no coração para sempre, então não deixe a oportunidade passar.

O que você precisa saber para se planejar

Primeiramente, a saída para o passeio de balão ocorre na Estrada Vila Rosa, no Bairro Vila Rosa, na cidade de Praia Grande SC.

Dessa forma, o voo ocorre, conforme já mencionamos, na primeira hora da manhã, motivo por que os visitantes devem chegar às 5h30 no local. Por isso, é necessário que se chegue cedo para poder receber as instruções do condutor do Voo de Balão.

Ademais, no desembarque a agência recebe os seus visitantes com um café da manhã caseiro para encerrar a aventura com chave de ouro.


Dica de Hospedagem Próxima ao Local de Voo

Para entrar no clima roots da região dos cânions, nada mais conveniente do que uma hospedagem sustentável, com uma decoração adorável e bem ambientada.

Nesse sentido, você tem a opção de reservar a Éden Bed & Nature, que se localiza bem pertinho da saída do voo de balão. Em verdade, essa proximidade é uma grande vantagem, considerando que você precisará estar no local de decolagem às 5h30 da manhã.

Outrossim, muitos outros passeios ocorrem nas alamedas da Éden Bed & Nature, a exemplo das cavalgadas, do passeio de quadriciclo, da trilha das piscinas Malacara, do clube de golfe e etc.

Além disso, ali pertinho você também encontra restaurantes e comércio.

Atrativos da Éden Bed & Nature

Além da localização estratégica, você irá se apaixonar pelos aposentos: novinhos, bem decorados e com clima good vibes que não dá vontade de ir embora. De fato, é um lugar para se morar.

Não só os aposentos, mas também os serviços são impecáveis, porque a Hospedagem oferece a possibilidade de contratar o café da manhã, brunch ou lanchinhos que são servidos nos aposentos. Aliás, você pode fazer as suas refeições na varanda do seu cômodo e com uma lareira externa acesa para aquecer. Não é adorável?

Por fim, essa Hospedagem tem um preço justo e muito acessível e tudo o que você precisa para se instalar na região de forma prática e confortável. Assim, as acomodações apresentam ar condicionado, televisão, estacionamento, lareira e veja bem, estamos falando da acomodação simples. Por sua vez, o apartamento completo conta com cozinha, utensílios de toda ordem e, inclusive, lavanderia.

Agora a melhor parte: a hospedagem tem uma vista para os cânions e para a decolagem dos balões que é simplesmente indescritível.


Por outro lado, se você ainda está analisando as suas alternativas em Praia Grande SC ou Cambará do Sul RS, veja a seguir o checklist de paradas obrigatórias:

Onde ver o pôr do sol em Praia Grande SC?

Ademais, se você tem dúvidas acerca de ingressos, passeios e hospedagem na Serra Gaúcha e no Litoral Catarinense, chame a Tour Canyons no whatsapp:

Leia Também:

Categories: