Aluguel Por Temporada em Praia Grande SC

Aluguel Por Temporada em Praia Grande SC

Em primeiro lugar, quando se fala em visitar os canyons do sul, as possibilidades são inúmeras. Afinal, a região está em plena ascensão turística e, por esse motivo, não faltam opções no local! Logo, o ideal é que você fique hospedado em um local estratégico e próximo aos principais pontos de atração. Desse modo, hoje iremos apresentar a melhor opção de Aluguel Por Temporada em Praia Grande SC!

A opção que iremos apresentar hoje fica na cidade de Praia Grande SC – muito próxima ao ponto de partida da maioria das atrações locais.

Localizada próxima aos gigantescos canyons de Aparados da Serra e Serra Geral, a cidade de Praia Grande é reconhecida como a “Capital dos Canyons”.
Ademais, o município tem 295 Km² de área, pouco mais de 7 mil habitantes, e localiza-se na divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Aluguel Por Temporada em Praia Grande SC

Desde já, esse é um local para você desfrutar momentos inesquecíveis com a sua família ou amigos. Aliás fica em um dos melhores pontos da Cidade dos Canyons. Dessa forma, localizada no centro de Praia Grande, a aconchegante Casa Amarela é o lugar ideal para você curtir o contato com a natureza e a atmosfera paradisíaca da cidade!

Seja para se aventurar pelos Canyons ou voar de balão, seja para simplesmente descansar ouvindo o canto dos pássaros na rede da varanda.

Comodidades

A casa fica em um lugar tranquilo, dispõe de um amplo jardim cercado e ainda conta com um parquinho público em frente – as crianças adoram!

Uma casa de esquina com 3 quartos, 2 banheiros, sala, cozinha com todos os utensílios, área de churrasco e uma ampla área externa com gramado. Ainda mais, a acomodação conta com 1 cama queen size e duas camas de casal.

Ademais, a Casa Amarela possui wifi e espaço apropriado para trabalho. Sem dúvidas esse Aluguel Por Temporada em Praia Grande SC vai te surpreender!

Localização: Rua Wenceslau Domingos Coelho, 250, Centro – Praia Grande – SC.

Atrações na região

Agora confira algumas atividades que você poderá fazer enquanto desfruta o conforto do aluguel por Temporada em Praia Grande SC:

Além das atividades ilustrada acima, confira também algumas novidades na região que estão disponíveis na nossa loja!

Sky Bike

Desde já, essa é uma daquelas experiências tão boas que a gente nunca esquece! Assim como andar de bicicleta! Agora imagine viver isso a 60 metros de altura percorrendo um circuito de 440 metros pedalando!

Maiores informações

Restrições:

  • Gestantes em qualquer período de gravidez;
  • Altura mínima 1,40m de altura;
  • Altura máxima 2m de altura;
  • Peso máximo 120 kg.

Caiaque

Por sua vez o passeio de caiaque irá proporcionar momentos únicos e cenários sensacionais! Então relaxe e contemple a beleza das matas nativas e a grandeza dos cânions sobre o Rio Verde.

Certamente, você vai se surpreender! Durante o passeio, reme e se deixe levar nas calmas e cristalina águas tendo a sensação de estar deslizando sob o túnel natural da flora local!

Restrições: Peso máximo 120kg.

Tirolesa dos Canyons

Enfim feche os seus olhos e sinta vento no rosto, os pés fora do chão e a sensação de estar voando! É isso que você pode esperar dessa experiência nas alturas!

Mais ainda, na tirolesa você vai sobrevoar a mata nativa cortando o Rio Verde com a visão dos cânions do sul do Brasil!

Restrições:

  • Gestantes em qualquer período de gravidez;
  • Peso mínimo 35kg, peso máximo 120kg.

Roteiro OFF Road 4×4

Por último, esse roteiro inicia no Centro de Praia Grande, passando por um “mini city tour” em pontos históricos relevantes da cidade. Logo depois, segue para os estradões do interior onde você irá cruzar pontes molhadas e autênticos terrenos off road.

Assim, a trip continua com uma parada para fazer uma pequena trilha em uma propriedade particular. Além do mais, nesse ponto você fará uma parada para tomar um banho de cachoeira!

Ademais, podemos chamar essa atividade de “mini expedição” pois percorre cerca de 50km pela história, cultura e natureza da Capital dos Canyons. Vamos nessa?

Em suma, esse passeio é uma ótima opção para fazer em família e perfeito para dias chuvosos!

  • Horário – 9h e 14h
  • Inclui – guia, Transporte (área central da cidade), seguro.
  • Não inclui – refeição, bebidas.
  • Acima de 4 pessoas consultar condições * transporte para até 4 pessoas ou capacidade de carga de até 350kg

Esperamos ter ajudado com nossas dicas sobre Aluguel Por Temporada em Praia Grande SC!

Por último, se você ainda tem alguma dúvida ou mesmo alguma curiosidade acerca de ingressos, passeios e hospedagem na Serra Gaúcha e no Litoral CatarinenseCLIQUE AQUI!

LEIA TAMBÉM

Categories: