5 Dicas para Voar de Balão em SC

5 Dicas para Voar de Balão em SC

Confira aqui as melhores 5 Dicas para Voar de Balão em SC! Você consegue imaginar um lugar mais fantástico para sobrevoar a bordo de um balão a gás do que os cânions da região dos Aparados da Serra? Desse modo, você viverá uma experiência ímpar ao fazer o Voo de Balão em SC.

Confira as 5 Dicas para voar de Balão em SC

1. Hospedagem próxima ao local do Voo

Antes de mais nada, conheça essa hospedagem sustentável, com uma decoração adorável e bem ambientada.

Nesse sentido, você tem a opção de reservar a Éden Bed & Nature, que se localiza bem pertinho da saída do voo de balão. Sem dúvidas, essa proximidade é uma grande vantagem, considerando que você precisará estar no local de decolagem às 5h30 da manhã.

Aliás, não só os aposentos, mas também os serviços são impecáveis. Dessa forma a Hospedagem oferece a possibilidade de contratar o café da manhã, brunch ou lanchinhos que são servidos nos aposentos. Aliás, você pode fazer as suas refeições na varanda do seu cômodo e com uma lareira externa acesa para aquecer. Sem dúvidas é uma excelente opção!

Além do mais, ali pertinho você também encontra restaurantes e comércio.

2. Conheça o Voo de Balão

Surpreendentemente, a proposta desse passeio é que você assista um nascer do sol cinematográfico enquanto sobrevoa os cânions do sul a bordo de um balão de ar colorido! Além de lindo é também uma experiência inesquecível!

A saída para o passeio de balão ocorre na Estrada Vila Rosa, no Bairro Vila Rosa, na cidade de Praia Grande SC.

Assim sendo, o voo ocorre na primeira hora da manhã, motivo por que os visitantes devem chegar às 5h30 no local. Por isso, é necessário que se chegue cedo para poder receber as instruções do condutor do Voo de Balão.

Ademais, no desembarque a agência recebe os seus visitantes com um café da manhã caseiro para encerrar a aventura com chave de ouro.

O que está incluso:

  • Fotos Digitais;
  • Espumante;
  • Voo de Balão.

3. Faça uma surpresa especial nos ares

Já imaginou você e seu amor com o balão só para vocês? Sim, é possível no pacote Casal!!! Além disso, toda a atmosfera da pequena cidade de Praia Grande é muito propícia ao romance. Sem dúvidas é o passeio perfeito para uma ocasião especial a dois, um pedido de casamento ou namoro por exemplo. Além disso, a agência ajuda você, se desejar fazer uma surpresa. Assim, peça ajuda para o condutor para esconder a aliança, o presente ou até para filmar o grande momento!

4. Faça uma Cavalgada

Durante esse passeio você atravessará um caminho incrível enquanto aprecia toda a grandeza do Cânion Malacara.

Dessa forma, cruzando o rio Malacara seguindo as trilhas você chegará ao ponto mais próximo do cânion. Assim, deparar-se-á com uma paisagem natural incrível cujo desenho parece uma fotografia. Aproveite o momento para fazer fotos incríveis, a vista é realmente espetacular!

5. Explore o Cânion Malacara

Por último, essa opção incrível que não poderia ficar de fora das 5 Dicas para Voar de Balão em SC. Desde já, essa é a trilha mais leve que segue por dentro dos cânions. Logo, ela se torna perfeita para apreciar enquanto namora.

A trilha começa a 6 km do centro de Praia Grande – SC, e o caminho segue o leito do rio. Cabe ressaltar que o caminho é extremamente pedregoso. Aliás, em algumas épocas – devido às chuvas – é necessário passar por dentro da água.

Em primeiro lugar, o ideal é ir com tempo para apreciar esse passeio. Assim, de pedra em pedra, até chegar a uma das maiores Piscinas Naturais do Cânion Malacara. O banho é praticamente obrigatório! Além disso, é um cenário incrível para suas fotos!

Em segundo lugar, a trilha dura de 2,5 horas a 3 horas – ida e volta. Sendo assim, você leva cerca de 50 minutos para ir até o final da trilha e tem 50 minutos para ficar lá, curtir a paisagem dos paredões ou desfrutar um banho nas águas límpidas do Poço do Malacara.


Por fim, esperamos ter te ajudado a tornar sua viagem especial!!! Continue acompanhando nosso trabalho!

Até a próxima!

LEIA TAMBÉM:

Categories: